Marcelo Gouveia
Derrubou o técnico do Vasco...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians determinou o destino de metade do campeonato
Em resposta ao tópico:
Rebaixamos o Athletico Paranaense.
Rebaixamos o Cuiabá.
Tiramos o Campeonato Brasileiro do átomo da Barra Funda.
Atrapalhamos o Vitória.
Tiramos o Cruzeiro e o Vasco da Libertadores.
Rebaixamos o Criciúma.
Metemos um susto no Bahia.
E derrubamos o Renato Gaúcho.
2025 tem mais consequências para os nossos rivais!









