Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2024 às 01h48 Andre Andre Marcos Leonardo, do clube Santos era uma boa na época, porém muito caro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2024 às 00h38 Um jogador ser rebaixado não significa que é ruim. Mesmo em times rebaixados tem muitos jogadores bons e úteis que ficam mais baratos com a queda. Surgem oportunidades. Mas quem não entende nada de futebol, como você, nunca entenderá isso.