Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2024 às 09h41 Fernando Zemetek Exatamente Errei ao digitar Vlw Paulo Quem gostou gostei 2 PauloRoberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2024 às 01h01 2025*