Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2024 às 14h10 Jose Costa Tentei falou que tá com problema no sistema Quem gostou gostei 1 wesley Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sobre doação da arena agora a tarde" 10/12/2024 às 13h40 Mais alguém tá com problema para poder fazer o pix. Fui fazer mais um pix agora, e não tá gerando o QR code.