Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2024 às 15h55 Roberto Dias Imagine você pagar aluguel por aquelas arquibancadas até hoje. Fora que ficou feio. Quem gostou gostei 2 FranciscoROGERIO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2024 às 12h07 Esse tipo dearquiba ca é caro? Para mim não deveriam ter tirado