Gabriel Santoos
Conheço uma galera que amava o cara enquanto estava aqui, mas eu particularmente sempre tive um pé atrás pq eu conhecia o histórico de saída dos clubes onde passou, não vou ser hipócrita de dizer que não gostava do cara, obvio que sim, mas n era ao ponto de considerar ele um 'ídolo' simplesmente achava um bom funcionário, pois bem, dito e feito, o cara abandonou o time no meio de uma semifinal, fez muita falta pra gente pq era um bom jogador, mas não entendo da onde vem esse amor de uma parte da torcida não, tem gente que se recusa a gostar do Garro pois queria a 10 com RG, teve um conhecido meu que disse que se o Guedes voltasse, o Garro deveria dar a camisa 10 pra ele, vai vendo...
em Bate-Papo da Torcida > Roger guedes
Em resposta ao tópico:
Não tenho a menor empatia, apreço ou estima por ele. Não fede e não cheira. Não criou vínvulo nem conexão com a torcida, jogava pelo salário e quando pintou o caminhão do Carille ou dois caminhões, deixou-nos na mão e saiu no meio da semifinal.
Que vá para o raio que o parta, #agando e andando pra ele.