x
Fórum do Corinthians

Roger guedes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mohamad

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2024 às 22:37
Por Mohamad Ali Smaidi (@mohamad)

Não tenho a menor empatia, apreço ou estima por ele. Não fede e não cheira. Não criou vínvulo nem conexão com a torcida, jogava pelo salário e quando pintou o caminhão do Carille ou dois caminhões, deixou-nos na mão e saiu no meio da semifinal.

Que vá para o raio que o parta, #agando e andando pra ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raphasccp02

Ranking: 4.093º

Raphasccp02 840 posts

@raphael.dias.machado em 10/12/2024 às 22:51

Pode jogar em qualquer time que estou nem aí pra ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 11/12/2024 às 09:44

Concordo com tudo, mas que ele é muito bom de bola, isso é.

Tomara que não venha pra nenhum clube brasileiro, pois aqui no Brasil ele faz a diferença.

Foto do perfil de Oliver Leal Reis

Oliver 24 posts

@oliver-leal-reis1 em 11/12/2024 às 09:22

Cambada de chorões hipócritas. Isso que vocês são. Virem homem seus mimizentos. Jogou muita bola e agarrou a chance dele que surgiu. Cambada de perrapado que trocaria de emprego por 10 reais a mais falando sic.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/12/2024 às 23:58

É isso.

Sem falar que, hoje, seria reserva nesse time.

Vocês acham que o cara, marrento como é, aceitaria isso?

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 10/12/2024 às 23:13

Quero que ele se fda seja lá pra qual clube ele for agora no Brasil

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.000º

Nerba 3.594 posts

@simon em 10/12/2024 às 23:12

Penso o mesmo. Que ele se exploda.

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 10/12/2024 às 22:50

Conheço uma galera que amava o cara enquanto estava aqui, mas eu particularmente sempre tive um pé atrás pq eu conhecia o histórico de saída dos clubes onde passou, não vou ser hipócrita de dizer que não gostava do cara, obvio que sim, mas n era ao ponto de considerar ele um 'ídolo' simplesmente achava um bom funcionário, pois bem, dito e feito, o cara abandonou o time no meio de uma semifinal, fez muita falta pra gente pq era um bom jogador, mas não entendo da onde vem esse amor de uma parte da torcida não, tem gente que se recusa a gostar do Garro pois queria a 10 com RG, teve um conhecido meu que disse que se o Guedes voltasse, o Garro deveria dar a camisa 10 pra ele, vai vendo...