Deixe seu comentário
Melhor resposta
@raphael.dias.machado em 10/12/2024 às 22:51
Pode jogar em qualquer time que estou nem aí pra ele
Publicidade
Últimas respostas
@fcortezzi em 11/12/2024 às 09:44
Concordo com tudo, mas que ele é muito bom de bola, isso é.
Tomara que não venha pra nenhum clube brasileiro, pois aqui no Brasil ele faz a diferença.
@oliver-leal-reis1 em 11/12/2024 às 09:22
Cambada de chorões hipócritas. Isso que vocês são. Virem homem seus mimizentos. Jogou muita bola e agarrou a chance dele que surgiu. Cambada de perrapado que trocaria de emprego por 10 reais a mais falando sic.
@deco20 em 10/12/2024 às 23:58
É isso.
Sem falar que, hoje, seria reserva nesse time.
Vocês acham que o cara, marrento como é, aceitaria isso?
Publicidade
@caachorrodoido em 10/12/2024 às 23:13
Quero que ele se fda seja lá pra qual clube ele for agora no Brasil
Penso o mesmo. Que ele se exploda.
@gabriel-santoos em 10/12/2024 às 22:50
Conheço uma galera que amava o cara enquanto estava aqui, mas eu particularmente sempre tive um pé atrás pq eu conhecia o histórico de saída dos clubes onde passou, não vou ser hipócrita de dizer que não gostava do cara, obvio que sim, mas n era ao ponto de considerar ele um 'ídolo' simplesmente achava um bom funcionário, pois bem, dito e feito, o cara abandonou o time no meio de uma semifinal, fez muita falta pra gente pq era um bom jogador, mas não entendo da onde vem esse amor de uma parte da torcida não, tem gente que se recusa a gostar do Garro pois queria a 10 com RG, teve um conhecido meu que disse que se o Guedes voltasse, o Garro deveria dar a camisa 10 pra ele, vai vendo...