Raphasccp02
Pode jogar em qualquer time que estou nem aí pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Roger guedes
Em resposta ao tópico:
Não tenho a menor empatia, apreço ou estima por ele. Não fede e não cheira. Não criou vínvulo nem conexão com a torcida, jogava pelo salário e quando pintou o caminhão do Carille ou dois caminhões, deixou-nos na mão e saiu no meio da semifinal.
Que vá para o raio que o parta, #agando e andando pra ele.


