Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ouvi dizer que iam patrocinar o Vasco também
Contrato de exclusividade já era
Não vi nenhuma vantagem nessa exclusividade, Corinthians tinha que ir atrás de outra

Em resposta ao tópico: "Nike no pathetico mineiro"

A partir de 2026, no galo, e no Corinthians estão em conversas pra renovar, espero que o clube receba o que merece..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X