Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Henrique
Ouvi dizer que iam patrocinar o Vasco também
Contrato de exclusividade já era
Não vi nenhuma vantagem nessa exclusividade, Corinthians tinha que ir atrás de outra
Ouvi dizer que iam patrocinar o Vasco também
Contrato de exclusividade já era
Não vi nenhuma vantagem nessa exclusividade, Corinthians tinha que ir atrás de outra