Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos tirar jogadores que só estão aumentando a folha e transformar em uma contratação boa. Se mandar uns três embora sobra uns 500k.

Em resposta ao tópico: "Parece que ainda não entenderam que o dinheiro da patrocinadora é pra midiático"

Parece que ainda não entenderam que o dinheiro da patrocinadora é pra midiático

Não tem como pega esse dinheiro e contratar outros reforços por um preço baixo. Se a patrocinadora achar que Sérgio Ramos é o midiático necessário isso vai acontecer, simples assim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X