Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Costa
Precisamos tirar jogadores que só estão aumentando a folha e transformar em uma contratação boa. Se mandar uns três embora sobra uns 500k.
Precisamos tirar jogadores que só estão aumentando a folha e transformar em uma contratação boa. Se mandar uns três embora sobra uns 500k.