Ismael Junior
Esse é o ponto do amigo de cima.
Esses times aí que ele citou PERDERAM a semi-final do Mundial.
Isso fez com que a FIFA percebesse que o único continente que realmente se sobressai é a Europa. Por isso colocou os sulamericanos pra ir subindo de fase igual os asiáticos, times do oriente, oceania
em Bate-Papo da Torcida > O Real Madrid, participará neste ano, de um Intercontinental
Em citação ao post:
Culpa do Inter, Atlético Mineiro, River Plate, Flamengo, Nacional da Colômbia e Palmeiras.
Esses times envergonharam a América do Sul, e nos rebaixaram a nível global


