x

Post de Gustavo Sette no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O dashboard ficou excelente! Parabéns... Más precisa ser mais divulgada a ação... Se realmente somos 30 milhões e todos ajudarem ficará tranquilo... O problema é falar que é Corintiano e não ajudar.

em Bate-Papo da Torcida > Atualizações: Painel/Dashboard Doe Arena

Em resposta ao tópico:

Semana passada fiz um post com um Dashboard (Painel) com as métricas das arrecadações dos Gaviões para nossa arena.

Comentei que as sugestões eram muito bem-vindas, e vocês me deram sugestões muito boas, obrigado por isso!

Já coloquei boa parte nas novas versões. As principais mudanças, baseadas nas sugestões mais recorrentes, foram essas:

1) Publicação na Web para facilitar a visualização, ao invés do acesso por uma planilha no Google Sheets

2) Inclusão da quantidade de doadores e do valor médio de doação (foi possível a partir desta semana, após nova atualização do site que disponibilizou este dado)

3) Criação de um dashboard versão celular, para facilitar a visualização em aparelhos móveis

4) Melhoria no gráfico de doações por hora, exibindo a média de doações por hora, de cada 12 horas

5) Ajuste no layout para melhorar a visualização em diferentes dispositivos

6) A atualização agora está automática e processando em um servidor, para manter um ritmo constante de atualização

Abaixo alguns prints com as melhorias:

Versão para computador:

Versão para celular:

Seguem os novos links:

Versão para computador:

https://cutt.ly/paineldoearena Dashboard - Doações Arena - Google Drive Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Versão para computador:

https://cutt.ly/paineldoearenacelular Mobile - Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Gostaria de agradecer o Cacá Catalão, que divulgou no Canal do Povo Escolhido, e ao Alê (presidente dos Gaviões), que me colocou em contato com o pessoal da campanha.

Aproveito para agradecer novamente e imensamente aos comentários e sugestões. Esperamos com essa iniciativa fortalecer cada vez mais a campanha.

O que acharam das mudanças?

Vocês têm mais alguma sugestão?

VAMOS QUITAR ESSA ARENA!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Gustavo Sette

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Criado há 2 minutos por Carlos Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 2 minutos por Sidnei Jorge

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Rogélio Garcia

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Criado há 6 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 6 minutos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    16respostas

    acessar o tópico