Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Impossível, o Yuri Alberto era considerado um pé de rato por boa parte da torcida, isso é um fato que ninguém pode discordar. Se o Corinthians fosse um time sem problemas financeiros o certo era contratar pelo menos 11 jogadores, um pra cada posição, mas na verdade mesmo com todas as limitações temos o melhor ataque do Brasil, um meio campo extremamente técnico, dois laterais que tem dado conta do recado e uma defesa razoável, por isso acredito que do jeito que está da pra conquistar títulos ano que vem com no máximo 2 contratações, de preferência um zagueiro e um ponta direita. Chega de jogar dinheiro no lixo, ano que vem temos totais condições de ganhar títulos e diminuir DRASTICAMENTE AS DIVIDAS. É INACEITÁVEL OAGAR 300 MILHÕES ANUAIS SÓ COM JUROS.

Em citação ao post:

Não compare o yuri com nenhum desses pé de rato

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X