Nicolas Carlos
Se ganhar o Paulista pode ser uma virada de chave (além de que, depois de 6 anos sem ganhar nada, ganhar o Paulista já seria uma ótima notícia kkk).
Mas não só isso. Se for campeão Paulista tem que encarar como o início de uma grande temporada
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis percebeu...
Em citação ao post:
O Paulista pode ser importante nessa mudança. Não porque a competição tem grande relevância, mas por se ver em situações de decisão e se sobressair ao adversário, principalmente em clássicos.
