Milton Campos
A torcida tem que esquecer o Roger Guedes já deu o que tinha que dá no Corinthians, acho que ao invés de ficar mendigando a volta dele porque o Corinthians não faz uma sondagem no marroquino que deitou e rolou na defesa do Botafogo o cara fez um gol de placa e o custo benefício bem inferior em relação ao Roger Guedes, deixa ele lá no Catar, afinal não era o sonho dele jogar lá.
em Bate-Papo da Torcida > O que eu previa aconteceu kkkkkkkkkkkkkkk - To ansioso logo pra isso...
Em citação ao post:
Roger Guedes é passado, o Yuri já disse que ele é fominha que também no extra campo ele é meio complicado, o elenco está Unido e feliz, mil vezes o Yuri que depois de tanto ser criticado deu a volta por cima e demostrou seu amor pelo Corinthians, acho que alguns n vão lembrar mais esse mesmo Roger Guedes é o mesmo que meteu o pé dias antes de uma decisão de Copa do Brasil, que vá para o Flamengo temos que apoiar quem realmente quer está no Corinthians e jogar pelo Corinthians pelo amor a camisa.
