Post de joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo os outros falarem que o Flamengo quer quer ser o Corinthians, mas tem 3 ex do Flamengo no atual elenco, sem fala que o soldado é mais 3 de lá que n são jogadores foram contratados pra ajudar o soldado a montar a equipe, então antes de falar do Flamengo tem que olhar o próprio umbigo.

Em resposta ao tópico: "É mt vontade de ser o Corinthians hahaha"

Lembro que ventilavam a possibilidade de trazer o Michael, eles foram atrás

Teve o interesse no Plata, eles foram lá correndo no cara

Agora querem trazer o Roger Guedes sonhador.

A mulambada parece o Kiko quando vê o Chaves com um brinquedo novo hahahaha

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X