Post de joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Silva
Vejo os outros falarem que o Flamengo quer quer ser o Corinthians, mas tem 3 ex do Flamengo no atual elenco, sem fala que o soldado é mais 3 de lá que n são jogadores foram contratados pra ajudar o soldado a montar a equipe, então antes de falar do Flamengo tem que olhar o próprio umbigo.







