Renann Matthaues
Vem Pogba, veeem
em Bate-Papo da Torcida > Faz Isso Augusto!
Em resposta ao tópico:
Que presente ein, já pensou, dia 24/12 entra um comercial com Pogba vestido com gorro do Timão desejando Feliz Natal! Os antis iam pirar . Vai Corinthians!

