Arnaldo Costa
Luxa tinha que ficar com um cargo fixo na categoria de base
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com Vanderlei Luxemburgo?
Luxa tinha que ficar com um cargo fixo na categoria de base
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com Vanderlei Luxemburgo?
@luciano.gomes19 em 16/12/2024 às 13:18
Eu concordo com você. Esse cara já não tem mais capacidade pra exercer cargo algum no futebol...mais um troglodita do futebol brasileiro e que se acha o tal.
@celso-teixeira em 15/12/2024 às 19:07
Sim, e tenho repetido aqui pra tornar notório o fato: o Luxa 'só revelou' os moleques da base pq abriu mão da SulAmericana. Repito:: 'não tenho time para jogar a sul-americana, por isso vamos com o time reserva' contra o Liverpool do URU.
RESULTADO: só levantou do banco técnico quando os moleques fizeram o 3° gol, e depois quis pegar a glória pra si...
Um fanfarrão!
@bruno.medeiros2 em 15/12/2024 às 17:27
Seria o cargo que o Chicão ocupa hoje
Última resposta há 4 segundos por Adenilton Nunes
58respostas
Última resposta há 36 segundos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 40 segundos por Miguel Angelo de Souza
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Roger timão
6respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
10respostas
Última resposta há 2 minutos por wilson toschi
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Pancinha Total
55respostas
Última resposta há 2 minutos por Miguel Angelo de Souza
335votos
Última resposta há 3 minutos por Rafael Oliveira Alves
24respostas