Post de Alan no fórum "Notícias" do Meu Timão

O único comentarista corintiano que defendia o Timão e deixava os rivais no chão era o Dr Osmar de Oliveira, todos os demais se esforçam pra ficar bem com seus pares e quando não atacam o Corinthians, são omissos.

Em resposta ao tópico: "O Vampeta é um péssimo comentarista de futebol."

Ele deixa o Flávio Prado, Pilhado e Mauro Cezar cagar e mijar no Corinthians, e não fala nada. É claro que eu não deveria esperar isso do Vampeta.

O Vampeta é bem limitado intelectualmente. Ele é bom pra contar piadas, resenhas e histórias. Mas pra comentar tática e sobre o que aconteceu no jogo, ele é péssimo, a dicção dele é horrível.

Esse cara estar representado o Corinthians na Jovem Pan, é a mesma coisa que nada, porque os torcedores jornalistas dos outros times, cagam e humilham o Corinthians todos os dias. O Corinthians não tem representação nenhuma na Jovem Pan, diferente de outras plataformas.

Até o Edílson Capetinha teria peito pra peitar o Mauro Cezar, do que o medroso e limitado Vampeta.

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X