Luca Tavares
Compara aí, a carreira do Tite com o do VP. Compare em títulos.
em Notícias > Incrível como o Vitor Pereira é superestimado, eu acho
Em citação ao post:
Pq será que o Tite não teve ofertas do exterior?
O VP é bom técnico sim
Desmerecem o Felipão por causa do 7x1, mas o cara é um dos maiores técnicos da história, além de ter uma copa do mundo ganha, chegou em mais duas semifinais, uma com Portugal em 2006 e outra com o Brasil em 2014. Ele não pode estar na mesma frase que VP e Tite, está em outra prateleira.