Barbosa Eas
Vou rever hoje haha
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de 2012 de uma outra perspectiva
Em citação ao post:
Que time esse do Corinthians, dava gosto de ver jogar.
Quem está de fora sempre acha fácil, dentro de campo a história é diferente.
