Deixe seu comentário
Melhores respostas
@benigno.e.silva em 16/12/2024 às 13:03
Belas imagens! Dá pra ver bem essa questão dos espaços. Bem disputado o jogo
Aliás, um pouco antes do gol da pra ver o Paulinho morrendo em campo já.
(No lance do Sheik, xinguei ele mesmo assim kkkkkkk)
@mateus12 em 16/12/2024 às 13:21
Que time esse do Corinthians, dava gosto de ver jogar.
Quem está de fora sempre acha fácil, dentro de campo a história é diferente.
Publicidade
Últimas respostas
@brunnosccpholligan em 19/12/2024 às 07:14
Que daora!
Zidanilo e Sheik jogava muito.
Alessandro sempre prestes a entregar a paçoca.
@vagner.ferreira.de.a em 18/12/2024 às 01:23
Ué, mas não era que estava cheio de corinthiano mesmo no estádio? Cabe quantos nesse local, uns 20 mil? Porque até hoje tem 'jornalista ' trouxa que desmerece essa autêntica invasão, não foi a única, mas como outras só realizadas por uma única torcida, sempre parabéns.
@anderson.garcia10 em 17/12/2024 às 21:39
O que o Danilo e o Guerrero jogava era brincadeira
@king.joker.3 em 17/12/2024 às 21:08
O Sheik jogou mal nessa final, com um pouco mais de calma, faria um gol.
Publicidade
@eder-alves1 em 17/12/2024 às 20:40
E assim foi a última vez que um time sulamericano entrou em campo junto com um europeu e saiu vencedor da batalha.
@boys.da.brenha em 17/12/2024 às 08:42
Que vídeo, que jogo, que vitória! Nunca mais veremos um jogador igual Zidanilo!
@sergio.ohno em 17/12/2024 às 01:50
O jogo completo para comemorar os 12 anos da conquista:
@pedro-matos1 em 17/12/2024 às 00:53
Mano, a quantidade de torcedor que tínhamos nesse estádio, era tipo jogar no Pacaembú na época.. Ou na arena hoje em dia..
Tá maluco