x
Fórum do Corinthians

Mundial de 2012 de uma outra perspectiva

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Aldo

Ranking: 388º

Aldo 7.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2024 às 12:16
Por Aldo Silva (@apache.timao)

Navegando pela internet encontrei essa relíquia, o mundial de 2012 gravado do ponto de vista do torcedor.

Reparem na velocidade do jogo e falta de espaços, totalmente diferente da visão da TV que vemos um campo mais espaçoso e com um ângulo que parece ser fácil a melhor decisão da jogada.

No lance que eu xinguei o Emerson por não ter tocado para o Paulinho no meio da área percebe-se a falta de espaços que a velocidade da jogada é muito rápida e a tomada de decisão tem que ser rápida.

Vendo desse ângulo eu entendi o Emerson.

Só estando dentro de campo pra perceber.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Benigno

Ranking: 5.761º

Benigno 526 posts

@benigno.e.silva em 16/12/2024 às 13:03

Belas imagens! Dá pra ver bem essa questão dos espaços. Bem disputado o jogo

Aliás, um pouco antes do gol da pra ver o Paulinho morrendo em campo já.

(No lance do Sheik, xinguei ele mesmo assim kkkkkkk)

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 16/12/2024 às 13:21

Que time esse do Corinthians, dava gosto de ver jogar.

Quem está de fora sempre acha fácil, dentro de campo a história é diferente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.162º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 19/12/2024 às 07:14

Que daora!
Zidanilo e Sheik jogava muito.
Alessandro sempre prestes a entregar a paçoca.

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.996º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 18/12/2024 às 01:23

Ué, mas não era que estava cheio de corinthiano mesmo no estádio? Cabe quantos nesse local, uns 20 mil? Porque até hoje tem 'jornalista ' trouxa que desmerece essa autêntica invasão, não foi a única, mas como outras só realizadas por uma única torcida, sempre parabéns.

Foto do perfil de Anderson Garcia

Ranking: 9.148º

Anderson 248 posts

@anderson.garcia10 em 17/12/2024 às 21:39

O que o Danilo e o Guerrero jogava era brincadeira

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.003 posts

@king.joker.3 em 17/12/2024 às 21:08

O Sheik jogou mal nessa final, com um pouco mais de calma, faria um gol.

Publicidade

Foto do perfil de Eder Alves

Ranking: 5.671º

Eder 538 posts

@eder-alves1 em 17/12/2024 às 20:40

E assim foi a última vez que um time sulamericano entrou em campo junto com um europeu e saiu vencedor da batalha.

Foto do perfil de Alexandre Henrique De Oliveira

Ranking: 3.087º

Alexandre 1.180 posts

@boys.da.brenha em 17/12/2024 às 08:42

Que vídeo, que jogo, que vitória! Nunca mais veremos um jogador igual Zidanilo!

Foto do perfil de Sérgio Ohno

Ranking: 2.638º

Sérgio 1.426 posts

@sergio.ohno em 17/12/2024 às 01:50

O jogo completo para comemorar os 12 anos da conquista:

Foto do perfil de Pedro Matos

Pedro 47 posts

@pedro-matos1 em 17/12/2024 às 00:53

Mano, a quantidade de torcedor que tínhamos nesse estádio, era tipo jogar no Pacaembú na época.. Ou na arena hoje em dia..

Tá maluco