Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O jogo completo para comemorar os 12 anos da conquista:

Em resposta ao tópico: "Mundial de 2012 de uma outra perspectiva"

Navegando pela internet encontrei essa relíquia, o mundial de 2012 gravado do ponto de vista do torcedor.

Reparem na velocidade do jogo e falta de espaços, totalmente diferente da visão da TV que vemos um campo mais espaçoso e com um ângulo que parece ser fácil a melhor decisão da jogada.

No lance que eu xinguei o Emerson por não ter tocado para o Paulinho no meio da área percebe-se a falta de espaços que a velocidade da jogada é muito rápida e a tomada de decisão tem que ser rápida.

Vendo desse ângulo eu entendi o Emerson.

Só estando dentro de campo pra perceber.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X