Post de Vanderlei no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Romero fez 16 gols e 9 assistências, é fraco, mais entregou + que Pedro Raul, Pedro Henrique, naõ sei se dar para por os três no memso balaio.

Em citação ao post:

Corinthians tem 3 atacantes acima da média, Talles, Menphis e Yuri...Não dá pra avaliar o Héctor Hernandez sem ele ter jogado, bem diferente de Pedro Raul, Pedro Henrique e Romero, que realmente não dá pra depender deles...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X