Post de V1TOR_ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2024 às 10h23 V1tor_ 25 Retorno absurdo, coisa que James e Daniel Alves obviamente não iam dar. Quem gostou gostei 1 lua Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/12/2024 às 10h00 Aí a torcida dos caras vem falar que o Corinthians vai quebrar por causa do Memphis. Ao menos tem um aporte financeiro de 70% da esportes da sorte, e da retorno em campo