Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não coloquei na mesma prateleira, mas comparei salários.

O ponto principal é o salário e não só o jogador.

Defende tanto o Romero que nem sabe escrever o nome dele.

Agradeço ao Romero, pode até ser o jogador mais corinthiano do elenco, mas não é jogador pra ganhar 1 milhão.

Em citação ao post:

Mano então dá seu argumento pra colocar romeiro na mesma prateleira de Pedro Raul, qual a lógica? Mano 1 milhão é caro pra um cara que não faz diferença, Romeiro faz diferença pra caramba, vários lances decisivos ele protagonizou nesse ano, não é primor técnico, mas decide jogos, então na minha opinião vale a pena renovar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X