Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Eu estou com todos jogos do paukista comprado, tenho 25 pontos no fiel torcedor, e tenho direito de reclamar sim, não por mim, mais por todos que fikam de fora... E se você acha que 450,250,120 na superio pra quem é fiel yorcedor, não é caro, você deve ter uma situação financeira boa, mais infelizmente a maioria não tem essa condição, e os ingressos barato que citou acaba em 10 minutos no site

Em citação ao post:

Para de choradeira. Quem é FT paga bem barato nos valores do ingressos. Não está tão caro quanto ficam de mimimi não. O estádio tem que ter seu lado caro e seu lado barato, como em todo lugar do mundo...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X