Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Rafael Azevedo
Eu estou com todos jogos do paukista comprado, tenho 25 pontos no fiel torcedor, e tenho direito de reclamar sim, não por mim, mais por todos que fikam de fora... E se você acha que 450,250,120 na superio pra quem é fiel yorcedor, não é caro, você deve ter uma situação financeira boa, mais infelizmente a maioria não tem essa condição, e os ingressos barato que citou acaba em 10 minutos no site



