Barbosa Eas
Lulão que facilitou a existência da Arena, deveria é agradecer, não cobrar.
Mas eventualmente ele vai doar, coisa que o Bozolo jamais faria pq nem curte futebol de verdade, é um mentiroso corrupto em tudo que faz e fala.
em Bate-Papo da Torcida > Estou aguardando a doação desses dois aqui
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que no caso deles seria restituição né.
Bora doar presidente, você também Andrés seu sem vergonha



