Madson Augusto
Prefiro um trabalho de amadurecimento no bidon do que esse verrati. Se o bidon aprimorar finalização, já era! Pogba já é mais diferente... Se vier com intuitode jogar bem e disputar próxima copa, podem trazer.
em Bate-Papo da Torcida > Verratti
Em resposta ao tópico:
Se isso for verdade, meus amigos...
Não sei se a galera não entendeu direito... Para quem não o conhece, é um dos primeiros volantes mais técnicos, que eu já vi, no Brasil seria disparado o melhor, na verdade na América do Sul.
Verratti tem um controle de bola incrível, jogador que joga de cabeça erguida, encontra espaços para romper a primeira linha com facilidade, tanto com a bola colada no pé, como com passes. Um motorzinho. Sabem aquele carrinho prime do Renato Augusto? Que parecia uma colher? Que saía com a bola dominada? Verratti faz isso no mesmo jogo pelo menos duas vezes. Um nível altíssimo de interceptação e bloqueio.