Post de Adriano Amorim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Daria oportunidade para o longo mostra o que ele tem, o mateus donelli já se mostrou ser fraco até pra ser reserva!

Em resposta ao tópico: "Iria com esse time na estreia do Paulistão"

Iria com esse time na estreia do Paulistão

No banco: Felipe Longo, Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato Santos, Hugo, Ryan, Roni, Kayke, Pedro Henrique, Héctor Hernández e Pedro Raul.

Se o Giovane renovar, óbvio que ele entra no banco. O mesmo vale para o Maycon, mesmo eu não estando muito animado pra isso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X