Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2024 às 12h56 Alexandre S Não é mais... Agora é o fatal models o primeiro Quem gostou gostei 1 Alexandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Buzeira em 1 lugar como doador" 17/12/2024 às 18h53 O homem não tá pra brincadeira não em Vai Corinthians!