Post de Rodrigo Casemiro Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

P. Uta marketing

Em resposta ao tópico: "Fatal Model desafiou os patrocinadores a doarem."

Não só doaram R$200.000,00, como também convidaram todos os outros grandes parceiros do Corinthians a doar.

Sinceramente, em negócios é algo um tanto arriscado? É.
Mas, fodase também? Fds.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X