Post de Rodrigo Casemiro Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2024 às 14h26 Rodrigo Gomes P. Uta marketing Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fatal Model desafiou os patrocinadores a doarem." 18/12/2024 às 12h29 Não só doaram R$200.000,00, como também convidaram todos os outros grandes parceiros do Corinthians a doar. Sinceramente, em negócios é algo um tanto arriscado? É. Mas, fodase também? Fds.