Post de Jp Azevedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem tem que ser cobrado para doar são os ratos que compõe a R&T e todas suas ligações!

Se o Andrés devolver todo o dinheiro que roubou ou desviou do Coringão, assume a liderança isolada de doações!

Em resposta ao tópico: "Não é necessário pedir a Esportes da Sorte doar para a Arena"

Pois que eu saiba, eles já ajudam e muito o Corinthians, ajudando na contratação do Memphis, pagando parte do seu salário e sem contar que eles ajudaram no pagamento a vista do Hugo Souza.

De todas as patrocinadoras do time, esse deveria ser a 'menos' cobrada por ajuda.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X