Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Don Wardaddy
'Eu sou um lascado e quero que todos sejam lascados igualmente. Por isso que eu apoio o socialismo e comunismo.' @daniel.santana2
'Eu sou um lascado e quero que todos sejam lascados igualmente. Por isso que eu apoio o socialismo e comunismo.' @daniel.santana2