Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem quebrou o país foi a gestão anterior seu sic do sic... Junção de Guedes, Bolsonaro e sua trupe de bandidos de família bandida... Vai se tratar doente... Estava pagando quanto no dólar e na gasolina sic?

Em resposta ao tópico: "Quem poderia imaginar?"

Quem poderia imaginar que tirar da cadeia um velho senil, alcoólatra, pilantra, viciado em sexo, com espírito rancoroso e de vingativo, para colocá-lo cadeira de Presidente de um País daria errado?
Quem?
Parabéns aos envolvidos! Quebraram um país!

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X