Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Müller
Quem quebrou o país foi a gestão anterior seu sic do sic... Junção de Guedes, Bolsonaro e sua trupe de bandidos de família bandida... Vai se tratar doente... Estava pagando quanto no dólar e na gasolina sic?













