x
Fórum do Corinthians

Quem poderia imaginar?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Verdades

Ranking: 3.621º

Verdades 976 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2024 às 17:56
Por Verdades Inconvenientes (@verdades-inconvenien)

Quem poderia imaginar que tirar da cadeia um velho senil, alcoólatra, pilantra, viciado em sexo, com espírito rancoroso e de vingativo, para colocá-lo cadeira de Presidente de um País daria errado?
Quem?
Parabéns aos envolvidos! Quebraram um país!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mateus Farias

Ranking: 3.158º

Mateus 1.154 posts

@mateus-farias em 18/12/2024 às 18:11

Como você sabe que ele é viciado em sexo? Kkkkkkk Hahaha explica essa kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe T

Ranking: 3.881º

Filipe 899 posts

@fillipe.theles em 18/12/2024 às 18:54

Posso dizer com total orgulho: a culpa de votar em bandido eu não carrego. To no mesmo barco que todo mundo mas pelo menos posso dizer: eu avisei kkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Lima

Ranking: 7.167º

Lucas 375 posts

@praqueiludir em 18/12/2024 às 18:44

Mirou no Lula e acertou no Capitalismo! No trabalho o meu patrão bolsonarista repete a mesma coisa que você diz, e ainda ganha dinheiro vendendo mercadorias com datas adulteradas. Vocês são o santo Graal da moralidade, a Madre Teresa de Calcutá com pêê nnis! Kkkk

Eu achava o Putin mais vingativo, por aniquilar/mandar pra outro mundo quem ele não vai com a cara em períodos de eleições. Mas o Lula é vingativo onde? Tu quer o Lula fazendo caricias no Exercito Brasileiro, nos Kids preto? Hahahaha

Viva a pauta Liberal, viva os FariasLimers!

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.264 posts

@john-wallace-remanow em 18/12/2024 às 18:33

Mentiras convenientes

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.237 posts

@andrey-campos em 18/12/2024 às 18:14

Pior é pensar que isso aconteceu com os 2 últimos presidentes, com apenas 2 diferenças gritantes. Um sai da cadeia para a presidência enquanto o outro faz o sentido inverso. E enquanto 1 é alcolatra, o outro é preconceituoso e com tendências ditatoriais.

E a culpa é dos 2 gados, tanto o gado petista quanto o gado bolsonarista. Se não fosse esses 2 grupos de antas, a turma sensata teria opções decentes para votar

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.133 posts

@thedanilo27 em 18/12/2024 às 18:02

O Brasil com 362 bilhões de dólares de reserva no BC está quebrado...Bom é a Argentina que não deve ter 0,5% deste valor em reservas.

Foto do perfil de Antonio Claudio Müller

Ranking: 1.779º

Antonio 2.114 posts

@acmiiller13 em 18/12/2024 às 17:58

Quem quebrou o país foi a gestão anterior seu sic do sic... Junção de Guedes, Bolsonaro e sua trupe de bandidos de família bandida... Vai se tratar doente... Estava pagando quanto no dólar e na gasolina sic?

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.264 posts

@john-wallace-remanow em 18/12/2024 às 17:58

E o Pogba? E a vakinha? Tuma Jr?