Filipe T
Posso dizer com total orgulho: a culpa de votar em bandido eu não carrego. To no mesmo barco que todo mundo mas pelo menos posso dizer: eu avisei kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem poderia imaginar?
Em resposta ao tópico:
Quem poderia imaginar que tirar da cadeia um velho senil, alcoólatra, pilantra, viciado em sexo, com espírito rancoroso e de vingativo, para colocá-lo cadeira de Presidente de um País daria errado?
Quem?
Parabéns aos envolvidos! Quebraram um país!