Post de Verdades no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2024 às 18h04 Verdades Inconvenientes Com o Dólar a 6,30 não trás gringo fácil não! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2024 às 17h58 E o Pogba? E a vakinha? Tuma Jr?