Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O país está quebrado desde 2013, quando a presidente era a incompetente Dilma Rousseff. Bolsonaro pode não ter sido um grande salvador da pátria como prometeu que seria, mas jogar toda a responsabilidade de o país estar indo para o buraco nas costas dele é extremamente leviano, pra dizer o mínimo.

Em citação ao post:

Quem quebrou o país foi a gestão anterior seu sic do sic... Junção de Guedes, Bolsonaro e sua trupe de bandidos de família bandida... Vai se tratar doente... Estava pagando quanto no dólar e na gasolina sic?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X