Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Richard Branon
Eu sinceramente não traria ele de volta, Arana tá longe de ser aquele Arana de 2016/2017.
Eu prefiro aquele Bernabei que estava jogando muito no DVD, porém ele pertence ao Celtic.












