Murilo
Pois é kkk
Longe de mim querer me gabar, mas a cerca de 1 semana atrás eu falei que para a vaquinha dar certo precisaríamos angariar doações de empresas. Fui massacrado de negativos aqui, sem justificativa alguma.
Agora que isso está acontecendo, todo mundo está falando que é 'genial' kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A vakinha criou nosso ''Game of Thrones''
Em resposta ao tópico:
Rapaz.. Isso tem tudo para se tornar uma competição de marcas pelo topo hein? O engajamento é enorme, algumas empresas vão querer o topo do ranking e a Fatal Model não vai querer ficar pra trás e irá doar mais, esse ranking foi genial!