x
Fórum do Corinthians

A vakinha criou nosso ''Game of Thrones''

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edison

Ranking: 402º

Edison 7.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2024 às 15:58
Por Edison Santiago (@edisonsantiago)

Rapaz.. Isso tem tudo para se tornar uma competição de marcas pelo topo hein? O engajamento é enorme, algumas empresas vão querer o topo do ranking e a Fatal Model não vai querer ficar pra trás e irá doar mais, esse ranking foi genial!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 18/12/2024 às 16:04

No começo eu achava que era um tiro no pé a divulgação dessa lista. Mas eu estava completamente errado.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 18/12/2024 às 16:05

Top demais.

Por mais marcas... E serviços.

Pra cima Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo

Ranking: 2.607º

Murilo 1.449 posts

@corintiano.realista em 19/12/2024 às 16:48

Pois é kkk

Longe de mim querer me gabar, mas a cerca de 1 semana atrás eu falei que para a vaquinha dar certo precisaríamos angariar doações de empresas. Fui massacrado de negativos aqui, sem justificativa alguma.

Agora que isso está acontecendo, todo mundo está falando que é 'genial' kkkk

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 19/12/2024 às 14:47

Esse ranking poderia ficar exposto em algum painel como forma de marketing e assim incentivar doadores

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 18/12/2024 às 21:58

Pq Game of Trones, por enquanto só uma fez

Foto do perfil de Augustø Rd Sousa

Ranking: 1.590º

Augustø 2.358 posts

@august-rd-sousa em 18/12/2024 às 21:53

Kkk foi genial tudo isso lol

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 18/12/2024 às 21:50

Fatal model já teve a mídia que precisava. Ela encerrou o jogo intimando as demais empresas

Foto do perfil de Kauã Rodrigues Moreira E Silva

Ranking: 4.039º

Kauã 854 posts

@kaua-rodrigues-morei em 18/12/2024 às 20:38

Por min o Tesla tinha que doar 3B pra ficar disparada na frente

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.417º

Igor 2.640 posts

@igor2 em 18/12/2024 às 19:37

O ranking deveria aparecer no telão durante os jogos. Assim as marcas se sentem obrigadas a doar cada vez mais

Foto do perfil de Alexandro De Jesus

Ranking: 3.429º

Alexandro 1.040 posts

@d.ale em 18/12/2024 às 19:29

@edisonsantiago muito boa a referência que você fez!

Quem estará no liderando no final (governando o trone de ferro/topo) no final?

Vai Corinthians