Silas Araujo
Tu falar que o Vasco só tem torcida no Rio de Janeiro tu é completamente leigo da bola, o Vasco é um dos únicos clubes do país que tem muito mais torcedores fora do seu estado do que dentro dele. Se o Vasco só tivesse torcida no RJ seria a 10ª ou 11ª maior do país, chega a ser até uma burrice geográfica tu falar isso, baseado na própria população do RJ e no fato de metade lá ser flamenguista
em Bate-Papo da Torcida > Vasco vai receber 26 milhões fixos da Nike
Em resposta ao tópico:
Se isso se concretizar mesmo, o Corinthians pode pedir acima dos 100 milhões para a Nike na renovação.
Se vão pagar isso para um time insignificante igual o Vasco que só tem torcida no Rio de Janeiro, podemos pedir umas 5,6, 10 X a mais.
Vi que a Nike está interessada no Atlético Mineiro também, eles devem ter mudado algo na empresa para fazer novos investimentos
