Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coronado vira 3ª opção ou moeda de troca, já que o Ramon claramente demonstrou que não conta com o atleta. O que pra mim, é um erro. Ele tem feito isso não por falta de qualidade no Coronado, e sim, porque não gostou dele ter cobrado mais oportunidades publicamente. Ramon tirou ele do time justamente quando ele estava numa crescente, como no jogo contra o Fortaleza que ele destruiu. Depois disso, só entrou nos jogos faltando menos de 10 minutos pra acabar.

Em citação ao post:

Acho que não tem nada é pura invenção da galera. Mas levando em consideração que é outro argentino, quem vocês acham que tem a preferência? Coronado vira 3a opção.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X