Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Junior
Coronado vira 3ª opção ou moeda de troca, já que o Ramon claramente demonstrou que não conta com o atleta. O que pra mim, é um erro. Ele tem feito isso não por falta de qualidade no Coronado, e sim, porque não gostou dele ter cobrado mais oportunidades publicamente. Ramon tirou ele do time justamente quando ele estava numa crescente, como no jogo contra o Fortaleza que ele destruiu. Depois disso, só entrou nos jogos faltando menos de 10 minutos pra acabar.




