Tatiane Prado
Compreendo
Mas destaque seria bom só na hora dos resultados
Ter muita expectativa através da imprensa, só gera expectativa x realidade
Melhor correr por fora quietinho
Ego inflado deixa pra Mulambos e Peppas
em Bate-Papo da Torcida > A globe odeia o Corinthians descaradamente!
Em resposta ao tópico:
Mesmo depois de uma foto dessa de ontem envolvendo grandes nomes do futebol europeu, não somos destaques para a emissora.
Sigo dizendo, deveríamos nos reunir para boicotar o site. Não somos nada respeitados lá e jogam sujo com a gente.



