Willian Hilario
Também acho que o Luciano não deve ser titular.. Só usei o exemplo de que pra mim, mesmo o Luciano, merece mais que o Emerson pelo aproveitamento que é mt mais mt maior
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão, ou razão?
Em citação ao post:
RESPEITO A SUA opnião, MAS O Luciano NUNCAAAA PODE SER TITULAR DO Timão, pode ser do Vasco, Botafogo, Vitória etc etc... Mas do Corinthians nem aqui nem na China.