Post de Marcelo Fernandes de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2024 às 23h26 Marcelo Souza Não é obrigação, então deve ser elogiado mesmo Quem gostou gostei 1 LENICE Quem não gostou não gostei 1 deco Em citação ao post: 22/12/2024 às 15h30 Eu acho meio engraçado jogador que recebeu dezenas de milhões do clube, vai lá, doa 10k e a galera acha que é muito.