Post de JUSCELINO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Igor Coronado passa a ganhar 1 milhão agora que as luvas já termina de ser pago este mês.

Em resposta ao tópico: "R$ 7 milhões no lixo todo mês"

R$ 7 milhões no lixo todo mês

No mínimo, isso que jogamos no lixo todo mês com jogares de baixo nível, aposentado em atividade, bichados... Reservas ganhando um milhão pra mais mensalmente, quando poderíamos ter um elenco sem carências e mais forte.

E o mais absurdo são os torcedores fantasiando com Pedro Raul, Félix e Fagner coach kkkkk...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X