Post de JUSCELINO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juscelino Cavalcante
Igor Coronado passa a ganhar 1 milhão agora que as luvas já termina de ser pago este mês.
Em resposta ao tópico: "R$ 7 milhões no lixo todo mês"
No mínimo, isso que jogamos no lixo todo mês com jogares de baixo nível, aposentado em atividade, bichados... Reservas ganhando um milhão pra mais mensalmente, quando poderíamos ter um elenco sem carências e mais forte.
E o mais absurdo são os torcedores fantasiando com Pedro Raul, Félix e Fagner coach kkkkk...








