Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Adriano
Caramba mano, que dor que você tá sentindo em? Claramente foi apenas uma zueira, feliz Natal pra você e melhoras esse psicólogo aí
Caramba mano, que dor que você tá sentindo em? Claramente foi apenas uma zueira, feliz Natal pra você e melhoras esse psicólogo aí