Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí, seu arr...ado- sic quem gosta do Romero?

Mais respeito aí, seu cudesic!

Em citação ao post:

Enquanto isso tem um monte de baba ovos desse pseudo atacante o Ruimero. Ao meu ver um dos piores atacantes é de mais baixo nível técnico que já vi. Esse cara não consegue nem dominar uma bola. Horroroso. Mas que tem idi@ta que gosta dele não tá escrito. Esquezito que não deu certo em nenhum clube.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X