Enquanto isso tem um monte de baba ovos desse pseudo atacante o Ruimero. Ao meu ver um dos piores atacantes é de mais baixo nível técnico que já vi. Esse cara não consegue nem dominar uma bola. Horroroso. Mas que tem idi@ta que gosta dele não tá escrito. Esquezito que não deu certo em nenhum clube.